EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Minha trajetória combina experiência técnica, atendimento ao público e gestão, com foco em resultados, qualidade de serviço e inovação tecnológica.

Analista de Suporte – Instituto ASTRO

Rodeio Bonito/RS | jun/2022 – jan/2025

Função: Consultoria e desenvolvimento de infraestrutura em TI. Atuação estratégica na modernização de sistemas e redes locais, com foco em eficiência, estabilidade e escalabilidade.

Suporte Técnico – CZNET Telecom

Rodeio Bonito/RS | abr/2023 – ago/2023

Função: Atendimento ao cliente (nível 1), suporte remoto e presencial, diagnóstico de falhas e orientação técnica.

Gestor de TI&C – CNEP – Instituto Nacional de Estudos e Projetos

Rio de Janeiro/RJ | jan/2020 – mar/2022

Função: Elaboração de projetos, implantação de infraestrutura e liderança técnica. Experiência com planejamento, execução e suporte de soluções de TI em instituições de grande porte.

Suporte Técnico – InfoCorp

Rio de Janeiro/RJ | out/2014 – jan/2020

Função: Suporte N1 e N2, manutenção de redes e hardware, suporte remoto e presencial. Atuação em duas etapas: contratado e posteriormente como prestador de serviços.

Operador de Telemarketing Pleno – Central 24h (CICC 190)

Rio de Janeiro/RJ | jul/2015 – ago/2017

Função: Atendimento emergencial e encaminhamento de ocorrências via central integrada.

Garçom Executivo – Hotel Pestana (Copa 2014)

Rio de Janeiro/RJ | jun/2014 – ago/2014

Função: Atendimento bilíngue especializado para Budweiser e parceiros internacionais durante os eventos da Copa do Mundo FIFA.

Assistente Administrativo – Grupo Umbria / OverHead

Rio de Janeiro/RJ | nov/2009 – fev/2011

Função: Contas a pagar, análise de notas fiscais, auditoria de estoque, apoio estratégico e interface com contabilidade terceirizada. Atuação em múltiplas empresas do grupo (alimentação, eventos, distribuição).

Atendente – Estação Internet II (Cyber Café)

Copacabana/RJ | jan/2008 – dez/2008

Função: Atendimento ao público, manutenção básica, vendas, digitalização e suporte técnico.

Atendente – CyberGol (Cyber Café)

Botafogo/RJ | ago/2005 – mar/2006

Função: Atendimento ao público, operador de caixa, manutenção de equipamentos, organização de estoque e suporte técnico.

© 2025 Copyright - Desenvolvido por Alexandre Cavalheiro